Os utentes da OSPM, no dia 2 de maio, realizaram uma visita à tradicional Feira das Cantarinhas. No decorrer da mesma os utentes tiveram a oportunidade de apreciar os belíssimos trabalhos manuais que faziam parte do espaço dedicado ao artesanato. É claro que os nossos utentes, ainda tiveram tempo para…